28 março 2012

Minha Inspiração


Davi nos convida a esperar em Deus e como fruto desta esperança ele diz: “Tem bom ânimo". Quando esperamos em Deus temos bom ânimo, não é isto fascinante e maravilhoso?
E diz mais: “Porque estás abatida, ó minha alma? Porque te perturbas dentro em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu". Salmo 42:5
Alguém disse que “a esperança é a última que morre". Isto não é verdade, pois a esperança não morre. Jó testemunhou isto dizendo:
“Onde está, pois, a minha esperança? Sim, a minha esperança, quem a poderá ver? Ela descerá até às portas da morte, quando juntamente no pó teremos descanso". Jó 17:15-16
De acordo com o texto bíblico o que Jó está dizendo é que até à sepultura, à morte, ele continuava esperando em Deus. Espera no Senhor querido, descansa o teu coração que o melhor ele tem pra tua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.